2022 inicia com vagas de emprego na Eu me banco

A startup de educação Eu me banco está com vagas abertas nas funções de editor de imagem e vídeo, analista de atendimento educacional e analista comercial. As vagas são para o modelo de trabalho presencial na sede da empresa em São Paulo/SP. As especificações de cada cargo, pré-requisitos e mais informações estão disponíveis na página da escola no LinkedIn.

 

Sobre a Eu me banco

 

A Eu me banco nasceu da percepção do até então especialista de investimentos e hoje CEO, Fabio Louzada, de que havia um grande gap no mercado na preparação prática dos profissionais de investimentos.

 

Em parceria com seu pai, Paulo Louzada, profissional com mais de 30 anos de atuação no Bradesco, e sua esposa, Francielly Vieira Louzada, que atuava no Private do Bradesco, o economista fundou a escola Eu Me Banco em março de 2019.

 

Em 2020, juntou-se à sociedade um dos maiores especialistas estudiosos do mercado financeiro e carreiras do Brasil, Ronaldo Cerqueira, com história construída nas maiores instituições financeiras privadas do país. No ano seguinte, em 2021, Bruno Piacentini e Henrique Garcia somaram suas expertises ao rol de sócios.

 

Hoje, a Eu me banco tem mais de 19 mil alunos e impacta vidas e instituições financeiras por meio de conteúdos nas redes sociais @eumebanco_, cursos livres, especializações e pelo Programa Advisor de Alta Performance (PAAP), pré-requisito em diversas vagas abertas em bancos, fintechs, cooperativas, corretoras e escritórios de investimentos do país.

_

*Crédito imagem: Tirachardz/Freepik.

Here can be your custom HTML or Shortcode

This will close in 20 seconds