Blue Friday oferece capacitação para bancários e AAIs

Além do ensino das habilidades práticas para trabalhar em bancos e corretoras, cursos preparatórios para exames de certificação financeira e simulados integram ação da escola Eu Me Banco

Interessados em ingressar ou alavancar a carreira no mercado financeiro terão uma oportunidade única no dia 27 de novembro. A escola Eu Me Banco vai oferecer combos de capacitação para bancários, agentes autônomos de investimentos (AAIs) e pessoas que buscam colocação profissional na Blue Friday EMB.   

“A data é mundialmente voltada para estimular o consumo de bens físicos, mas queremos oferecer ferramentas para que as pessoas cresçam em suas posições dentro de bancos e corretoras ou consigam colocação no mercado de trabalho por meio da educação. Investir na própria carreira é e sempre será um bom negócio”, incentiva o professor e fundador da Eu Me Banco, o economista Fabio Louzada.

A ação terá 24 horas de duração e vai disponibilizar quatro opções de combos contendo cursos preparatórios e simulados para exames de certificações financeiras: CPA-20 para quem deseja atuar como gerente da área de alta renda; CEA, necessária para trabalhar como especialista de investimentos em bancos; e ANCORD, obrigatória para o exercício como AAI em corretoras.

O quarto combo, chamado Start CEA, virá acompanhado de um bônus composto por 10 aulas gravadas com especialistas de diferentes áreas, voltadas para o ensino das habilidades práticas necessárias para ser um profissional de alta performance no mercado financeiro.

Fora os combos, um curso específico para ensinar a manusear a calculadora HP 12c (essencial nas rotinas de atendimento ao investidor) e 10 vagas extras na recém-aberta turma do Programa Advisor de Alta Performance (PAAP) serão disponibilizadas ao público a partir das 00h01 de sexta-feira. Para mais informações sobre a Blue Friday EMB, basta acessar o site https://materiais.eumebanco.com.br/blue-friday-start-cea.

Sobre a Eu Me Banco

A Eu Me Banco, fundada em março de 2019, tinha como propósito inicial preparar bancários e interessados em ingressar no mercado para exames de certificações financeiras. Atenta às demandas do setor, a startup ampliou sua equipe e lançou o Programa Advisor de Alta Performance (PAAP) e o Programa para Assessores de Investimentos – MFP, que integram importantes pilares da formação do profissional de investimentos: cursos preparatórios para certificações, carreira, prática profissional, mentoria, acompanhamento com tutores especializados e networking.

O CEO e cofundador da Eu Me Banco, o economista Fabio Louzada, é o profissional com mais certificações nacionais em investimentos (CPA-10, CPA-20, CEA, CFP®, CGA, CNPI, PQO e AAI) e membro da comissão de educação da Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (Planejar). Com mais de 12 anos de carreira, acumula passagens como assessor de investimentos na área de alta renda nos bancos Bradesco Prime, Santander Select, Citigold e Itaú Personnalité. Está entre os perfis do mercado de investimentos de maior influência no LinkedIn Brasil e soma, juntamente com seu perfil no Instagram e canal no YouTube, mais de 120 mil seguidores.

Mais informações sobre cursos e acesso a conteúdos exclusivos voltados para mercado financeiro e carreira na área de investimentos estão disponíveis no site www.eumebanco.com.br.

*Crédito imagem: Cytonn Photography/Unsplash

_

Informações à imprensa:

Grayce Rodrigues / Publish Ideas

grayce@publishideas.com.br

+55 48 99162-1206

Here can be your custom HTML or Shortcode

This will close in 20 seconds

Open chat