Eu Me Banco adota franchising como estratégia para expansão

Além da abertura de franquias, startup fará capacitação de equipes de corretoras e bancos parceiros na EMB Escola de Investimentos.

startup educacional Eu Me Banco está dando um novo passo nos negócios. A empresa, fundada em março de 2019 pelo economista Fabio Louzada, anunciou que vai adotar o franchising como estratégia para expansão nos próximos meses.

Louzada explica que a medida é resultado de um primeiro semestre positivo.  “Tivemos que ampliar a nossa operação em meio à pandemia para atender a demanda de novos alunos no ensino a distância (EaD). Fizemos novas contratações, aumentamos o time de parceiros e, após estudar o mercado, estamos certos de que o sistema de franquias é um passo necessário para capacitar mais especialistas em investimentos de Norte a Sul do país”, afirma o economista.

A Eu Me Banco tinha como propósito inicial preparar bancários e profissionais autônomos para exames de certificações financeiras. Atenta às demandas do setor, em pouco mais de um ano a startup mudou de endereço e ampliou seu espaço físico, fez novas contratações e lançou o Programa Advisor de Alta Performance (PAAP), que integra cinco pilares da formação do especialista de investimentos: cursos preparatórios para certificações, carreira, prática profissional, acompanhamento com tutores especializados e networking.

Além do PAAP, a empresa criou um projeto de formação para agentes autônomos de investimentos (AAI), inédito no país, e lançará na fase de pré-abertura de franquias a EMB Escola de Investimentos, que dará aulas via Zoom (ao vivo e online) para capacitar equipes de corretoras e bancos parceiros.

Até dezembro, a nova sede administrativa da Eu Me Banco será inaugurada em Florianópolis (SC). Com a expansão via franquias e seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus, a empresa também planeja retomar a oferta de cursos presenciais, começando pelo Curso Advisor na Prática, com duração de 60 horas divididas entre atividades online e dez encontros na sala de aula.

“Vamos capacitar os professores do PAAP para garantir que as franquias tenham a mesma qualidade de ensino que entregamos na nossa matriz, em São Paulo. Será um marco importante para o mercado de investimentos brasileiro, quanto mais profissionais forem certificados e capacitados com métricas de alto nível, melhor para os investidores e para a economia como um todo”, finaliza Fabio Louzada, CEO da startup

Sobre a Eu Me Banco

A Eu Me Banco, fundada em março de 2019, tinha como propósito inicial preparar bancários e interessados em ingressar no mercado para exames de certificações financeiras. Atenta às demandas do setor, em pouco mais de um ano a startup mudou de endereço e ampliou seu espaço físico, fez novas contratações e lançou o Programa Advisor de Alta Performance (PAAP), que integra cinco pilares da formação do especialista de investimentos: cursos preparatórios para certificações, carreira, prática profissional, acompanhamento com tutores especializados e networking.

O CEO e cofundador da Eu Me Banco, o economista Fabio Louzada, é o profissional com mais certificações nacionais em investimentos (CPA-10, CPA-20, CEA, CFP®, CGA, CNPI, PQO e AAI). Com mais de 12 anos de carreira, acumula passagens como assessor de investimentos na área de alta renda nos bancos Bradesco Prime, Santander Select, Citigold e Itaú Personnalité.

Para mais informações sobre cursos e acesso a conteúdos exclusivos voltados para mercado financeiro e carreira na área de investimentos, acesse www.eumebanco.com.br.

Serviço

Eu Me Banco

Onde: Av. Ataliba Leonel, 2442, Carandiru. São Paulo/SP.

Contato: (11) 99162-9277 | contato@eumebanco.com.br

_

Informações à imprensa:

Grayce Rodrigues / Publish Ideas

grayce@publishideas.com.br

+55 48 99162-1206

44 thoughts on “Eu Me Banco adota franchising como estratégia para expansão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Here can be your custom HTML or Shortcode

This will close in 20 seconds

Open chat