Zé Roberto fala sobre alta performance no Eu Me Cast

Com uma carreira vencedora nos clubes por onde passou e na Seleção Brasileira, Zé Roberto se tornou uma das figuras mais inspiradoras do esporte, com ensinamentos preciosos válidos para públicos diversos que buscam sucesso em suas carreiras. Para relembrar passagens importantes no futebol e apresentar seus novos projetos, o craque participou do Eu Me Cast na última quinta-feira, dia 12 de maio. O episódio, apresentado pelo economista Fabio Louzada e pelo professor de certificações financeiras Bruno Piacentini, está disponível no canal da EMB Studios no YouTube.

No Eu Me Cast, o ex-jogador de futebol, empresário, mentor de alta performance e palestrante falou sobre a sua história de vida, o início da carreira nos gramados, histórias de bastidores dos clubes por onde passou e como o seu legado tem inspirado milhões de brasileiros a adotarem uma postura mais saudável e vitoriosa em suas profissões e na vida.

Exemplo de liderança, saúde e vitalidade, Zé Roberto foi jogador durante 23 anos – iniciou como profissional em 1994, na Portuguesa-SP, e se aposentou em 2017, no Palmeiras, com 43 anos. Na Europa chegou a atuar em duas potências: Real Madrid e Bayern de Munique, onde é lembrado até hoje.

Zé Roberto foi o 5º convidado de uma série de entrevistas do Eu Me Cast com influenciadores digitais e personalidades sobre dinheiro e investimentos. A cada 15 dias, um convidado especial vai ao podcast oficial da escola Eu me banco para participar de um bate-papo sobre independência e gestão financeira, empreendedorismo, erros e acertos na relação com o dinheiro. Os episódios estão disponíveis no YouTube e também no Spotify.

_

*Crédito foto: Ricardo Bufolin

 

 

Here can be your custom HTML or Shortcode

This will close in 20 seconds